Comissão PDI convida comunidade para acompanhar Seminário Andifes: Interdisciplinaridade, Inclusão e Excelência no Ensino Superior

Nos dias 15 e 16 de junho, ocorre na UFABC o Seminário Andifes, sob o tema “Interdisciplinaridade, Inclusão e Excelência no Ensino Superior”.

Toda comunidade universitária da UFABC está convidada a acompanhar virtualmente as discussões. A UFABC está em momento crucial de coleta de contribuições e sugestões para a construção de seu novo Plano de Desenvolvimento Institucional, o PDI 2024-2033.

Seminário Andifes - Interdisciplinaridade, Inclusão e Excelência no Ensino Superior

As discussões propostas neste seminário também podem subsidiar temas relevantes para construção do futuro de nossa Universidade.

Confira a programação do Seminário Andifes.

Acompanhe a transmissão de todas as mesas na íntegra, pelo canal da Andifes no YouTube.

Quanto mais pluralidade de ideias tivermos na construção do PDI 2024-2033, mais excelência, inclusão e diversidade teremos na UFABC.

Participe! Contribua com o PDI: