UFABC agradece à comunidade universitária e a comunidade externa pelas contribuições ao PDI

No período de 08 de maio a 09 de julho de 2023, a UFABC recebeu as sugestões enviadas pela comunidade acadêmica e pela sociedade em geral, por meio de uma consulta pública realizada para embasar a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o período de 2023 a 2034.

Ao término da consulta, a Universidade recebeu mais de 340 contribuições por meio de um formulário eletrônico, no qual todas as pessoas interessadas puderam enviar suas ideias e reflexões. Diante disso, gostaríamos de agradecer a ampla participação da comunidade na elaboração do PDI 2024-2033, documento estruturante da instituição, que traz prioridades, ações estratégicas e indicadores que servirão como instrumento de planejamento pela Universidade nos próximos dez anos.

Nos próximos meses, haverá ainda outras oportunidades de colaborar com o PDI, dentre as quais o Congresso UFABC 2023, em datas a serem divulgadas em breve. Esperamos continuar contando com o envolvimento da comunidade em outras ocasiões, sempre em busca de uma Universidade mais democrática e participativa.

Comissão de organização do PDI UFABC 2024-2033 / Assessoria de Comunicação e Imprensa – ACI UFABC